Image Map

DS: Green (TheOnlyOne)

Menina,  e eu que achei que tinha postado de tarde, mas só tinha salvo de rascunho?

Primeiro de tudo, me desculpa mesmo pela demora!
Acabei tendo uma barreira com seu pedido, e esse nome "green" tava um arquivo que eu abria, mudava, fechava, desistia... e fiquei enrolando nessa de entregar, mas nunca ficava como eu queria e tava pra jogar fora - mas pensei, muita sacanagem demorar tanto para repassar.

Acho que isso trouxe uma inspiração forçada, porque no fim, acabei desenvolvendo uma ideia bem legal e eu espero mesmo que goste e tenha seja válida a demora, né?

Beijos e não deixa de comentar - mesmo para dizer que odiou.
Qualquer coisa estou com PSD e disponivel para fazer qualquer modificação!




2 comentários :

  1. Socorro, ficou tão lindo AAAAA simplesmente amei a blusa com a etiqueta, obrigada por aderir bem a ideia da história no design <3
    OBRIGADA <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai uahsuas
      Fico tão feliz que no fim tenha funcionado e te agradado, desculpa mesmo a demora <3
      e sim, independente, eu sabia que tinha que ter a camisa né?

      Excluir