home pedidos cronos regras staff ask

♡ Welcome + Special [01/08] ♡





 Olá pessoas! Completamos um ano de blog e nós  - As quatro masters - fizemos um texto cada para nos expressar com palavras sobre o aniversário.


  • Ahyu:

 Oi, olá, turo bom? Com certeza, eu não sou a melhor master do mundo, nem designer, mas eu amo muito esse blog. MUITO. Eu daria tudo por esse blog. Eu não tenho palavras pra agradecer primeiramente as meninas: a Bea, a Panda e a Vica, por sempre estarem comigo quando sempre mais precisei, por estarem comigo diariamente lutando pelo blog. Sou grata a toda nossa staff...Lembro da nossa primeira inscrição, a Wdy, nossa primeira filha... E assim ficamos chamando todo da nossa equipe, filhas de quatro mães diferentes 😍💖. Somos uma família e assim como todas que existem, já passamos por coisas difíceis. Lembro também, quando todas se juntaram nas batalhas com outros blogs. NUNCA VI A STAFF TÃO UNIDA, sem contar a STAFF de outros blogs que nos ajudaram a vencer a primeira rodada. OBRIGADA, essa seria a palavra correta pra descrever isso tudo, só que não acho ela suficiente, então, meus SINCEROS AGRADECIMENTOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MAIOR QUE TODO O SISTEMA SOLAR -E OUTROS SISTEMAS NO MUNDO. Eu amo muito todos vocês, que nos ajudaram a manter o blog, que nos ajudaram a sermos o Quartet.
 Obrigada
           com amor, Ângela  💘


  • Irmã do Silêncio:

 Eu mal posso acreditar que já completou um ano de blog. Lembro de quando eu e as meninas tivemos a ideia do nada, todo mundo animada, tão animadas que chegamos até a abrir o blog antes da hora porque ninguém conseguia mais esperar kkk.
 E mesmo depois de um ano, estamos aqui, ainda fazendo esse blog dar certo, mesmo quando existem obstáculos: seja falta de tempo ou um notebook ferrado.
 Queria agradecer as meninas por estarem comigo dentro desse um ano, não apenas no comando do blog, mas sendo minhas amigas e uma dando suporte à outra, vocês são meus amores.
 Queria agradecer por todo mundo que confiou na gente, fazendo pedidos, se inscrevendo e juntando-se para staff. Um obrigada especial a quem já fez parte do blog, e as pessoinhas que compõem nossa staff agora. O quartet continua aqui graças a vocês, guardo todo mundo no meu coraçãozinho, até aquelas com quem não tenho contato.
 Queria agradecer aos nossos seguidores por confiarem na gente e nos darem uma chance, vamos sempre tentar trazer o melhor para vocês.
 Um gigante obrigada para a CherryBomb por esse lay maravilhoso de aniversário (o meu bichinho venceria se isso fosse um jogo real, eh isto), e a Psycho por nos ajudar com o blog, se não estaríamos mortas pra atualizar tudo hehe.
 Bom gente, esse é apenas o primeiro ano de muitos que virão, e eu fico muito orgulhosa por isso. Prometo que vamos continuar sempre dando nosso melhor para continuar mantendo o blog da melhor maneira para todos.
 Agora aproveitem pois tem pedidos abertos, cronos novinhos e o blog ta lindo para receber amor 💕


  • Itsp4nd4:

 Então, já temos um ano de QE e isso me lembra quando tivemos a ideia de começar. Apesar dos motivos, o fruto disso foi um blog criado com muito amor e dedicação, com três das pessoas mais lindas que conheci como web-masters (hehe).
 Sei que nos esforçamos muito (cada uma na medida do possível) para fazer aquela ideia louca virar realidade, e agora temos o prazer de comemorar um ano de blog. Muito obrigada a toda a staff e às seguidoras do blog por essa oportunidade, mas, principalmente, muito obrigada a Vic, Bea e Angela pela oportunidade de compartilhar uma ideia e todo esse amor 💜 amo vocês


  • Ladyvic:

 Acho que se me falassem a alguns anos atrás q eu ia criar um blog com pessoas incríveis eu sinceramente não acreditaria, mas olha só onde estamos, um ano depois e sinceramente, estou muito feliz com o que criamos, Bea, Angela e Panda não são ou foram apenas colegas de blog ou pessoas que me ajudaram a criar o quartet, elas são muito mais que isso, são amigas, maridas, mulheres da minha vida <3 Então primeiramente gostaria de agradecer a vocês meninas por fazer isso dar certo, mesmo que as vezes obstáculos eram colocados na nossa frente, acho que a gente conseguiu superar muitas coisas juntas e sou grata por estar com vocês sempre.
 Segundamente, quero agradecer por essa pessoa q nos deu uma grande ajuda, pode entrar Psycho Quinn, nossa co-mod que sempre que pode nos ajuda! E não vamos esquecer da criadora desse lay maravilhoso, vamos agradecer a Cherry Bomb por ter nos presenteado com ele, muito obg bb por ter se disposto a fazer isso, é um grande presente pra nós <3
 E claro, não posso esquecer de vocês, a todos que fazem parte do blog, seja como equipe, seja como cliente, seguidor, ou qualquer um que nos apoia de alguma maneira, eu sou muito grata pelas designers que se inscreveram aqui, vocês são maravilhosas meninas (e todos que já fizeram parte do blog também) o fato de vocês estarem com a gente me deixa muito contente, espero passar ainda mais tempo com vocês! E a todos que confiam na gente pra fazer pedido, de verdade, obrigada <3
 Eu acredito que o Quartet vá durar muitos anos ainda e espero que vocês possam ver esse filho crescer cada vez mais, eu só tenho a agradecer a todos por isso. #QEPRASEMPRE


Lembrando que todas as categorias exceto pt, lay, plq, MP e wall estão abertas.
Façam seus pedidos ❤❤ 

Caso tenha alguma dúvida, acesse nossas regras. 

Caso deseje entrar para nossa família, é só inscrever-se.

Agradecemos a preferência.



Leia Mais ››

INTRO: Heroiwne


Oi meu anjo
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
Espero que goste <3





Leia Mais ››

CD: Europe Designs


HELLO
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIAAAA
Anjinho, enviei no seu e-mail.
A playlist demora um pouquinho para aparecer, isso é normal.
É necessário que vocês coloquem as plaquinhas do lay em cada side e tudo mais <3
Espero que gostem!
Qualquer errinho, é só me mandar na c-box ^^



Leia Mais ››

PLQ: Ink Fanfics (AGOSTO)


Oii anjinho
Bom, espero que goste <3







------


Leia Mais ››

LAYOUT: Ink Fanfics (AGOSTO)


JESUS CRISTO
Acho que esse é lay mais lindo que já fiz na vida (q?)
Obrigada Vica linda que super me ajudou com o lay.
Te enviei pelo e-mail anjo.
PERDÃO A DEMORA >.<
SORRYYYYYY


Leia Mais ››

AB: Lovren [2]




Oii anjooo
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIIIIA
Bom, fiz a junção do sexy com romântico (q?)
Bom.. Espero que goste
Beijooos




Leia Mais ››

AB: Lovren [1]






Oii anjoo
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIAAA
Nhaaaa
espero que goste trfyguhijk
acho que isso passa longe de cute mas ne
tentei
TENTEEEEI
Espero que gosteee
beijoos
caso n queira, eu quero bj 

Leia Mais ››

AN: Kryberest





Oii meu anjo
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA
aaaaaaaaaa esse casalzaoooo lindo
booooum
eu tentei algo diferente
n sei se vai gostar
beijos anjinhooo



Leia Mais ››

AB: Modified [2]







Olá anjooo
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIAAAA
eu?? indecisa??
jamais
caso não queira, só avisar e.e eu roubo pra mim
Espero que goste nene 
beijooos


Leia Mais ››

DS: Deixe-ir (FOOLSCARPENTER)




(Clique na imagem para ampliar)
Perdão pela demora, espero que goste, caso não, só refazer o pedido <3



Leia Mais ››

LAYOUT: Incredible Support


Oi amore, tudo bom? Desculpa a demora :c
Espero que você goste do lay, sofri pra uma caramba com essa header aklsas se tiver algum problema é só me avisar
O código ja foi enviado pro teu email
bjs no core sz

Leia Mais ››

CD: Dangerous Edits (JULHO)


AHHHHH nem sei com que cara apareço pra você >< (com a única que você tem né, duur)
Xuxu, eu juro que tentei fazer o seu pedido. Mas o post e a sidebar vieram inteiras, e eu precisava cortar para fazer a codificação, mas eu não sabia fazer isso, estou acostumada com tudo cortadinho já.
ME MATEI procurando tutoriais para me ajudarem e nada.
Mas, FINALMENTE, depois de muito tempo eu consegui fazer alguma coisa.
Obrigada pela preferência no QE, amor, e não desiste de mim </3
Já mandei tudo para o seu email, bombom!
Espero que tenha gostado! Qualquer coisa ou modificação, meu email é esse: sammyparanhos@gmail.com

Xoxo

Leia Mais ››