Image Map

DS :Família Kim (saturnmars)

 (Clique na imagem para visualizar melhor)
Olá, venho aqui trazer seu pedido. Primeiro sorry pela demora tive uns problemas tenso em casa que me deixou impossibilitada de editar. Quero fizer que foi MEGA difícil editar esse DS, pois e a primeira capa divertida que faço, então POR FAVOR diga que gostou kklkjj Brincadeiras a parte, dei o meu máximo nessa capa e o resultado final me agradou bastante. Espero que te agrade também.
OBS: Eu não utilizei as imagens que mandou pois eu já tinha começado a editar com outras imagens, espero que tudo bem :)

Beijos e boa sorte com a fanfic!
 

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN VALEU MUITO A PENA ESPERAR
    FICOU UM DENGO <3 (Sou gaúcha, mas gosto dessa expressão)
    AMEI MUITO<3

    ResponderExcluir