Image Map

[UPDATE] Categorias abertas + Nova categoria e novo sistema do blog.



Olá pessoal! 
Depois de um tempo parados, trouxemos para vocês um Update sobre o blog, acredito que não preciso ser repetitiva, fizemos uma limpeza que aliás ainda está acontecendo e estamos entregando nossos pedidos (estamos tentando agilizar o máximo que podemos) Com tudo o que houve nesses tempo, resolvemos também organizar a STAFF e o resultado disso é: poucas designers ativas e que vão continuar no blog. Por esse motivo estamos tão apertados com entrega e tudo mais. Com a quantidade de designers por categoria é indescritivel que a gente não faça esse pedido: Tenham paciência. Estamos com ideias pra deixar o blog organizado e ideias pra melhorar ele, mas são muitas coisas que a gente tem que tomar conta, não só nos blogs como nas nossas vidas de pessoais/profissionais, isso vale tanto para a STAFF quanto para os clientes, a gente pode decepcionar ambos, faz parte, mas a gente faz o que pode pra dar o melhor para todos. Iremos nos esforçar ainda mais para continuar assim e que momentos onde o blog fique parado não aconteçam como aconteceu dessa vez. 

Terminando essa introdução, vamos falar sobre: Categorias
O blog passou por algumas limpezas e resolvemos enfim abrir algumas categorias que não tem pedido ou se tem são pouquíssimos e já estão em andamento, segue a lista de categorias já abertas: 

» ASSINATURA
» CODIFICAÇÃO
» INTRO
» MARCADOR DE PÁGINA
» MINIATURA DE YOUTUBE
» PACK DE TWITTER 
» WALLPAPER

As categorias não mencionadas ainda não tem previsão de abertura, mas assim que os pedidos forem entregues estaremos abrindo. 

E, depois de muitas discussões nós do Quartet Edits resolvemos abrir uma nova categoria, que não estava em nosso plano fazer e que por fim resolvemos abrir: DESIGN SIMPLES, a categoria saiu da Semana Especial e virou uma categoria oficial do blog. 

Com a nova categoria, obviamente a gente fez mudanças nas regras, então não esqueçam de darem uma lida nelas ok? 

NOVO SISTEMA DO BLOG:
Resolvemos fazer algumas mudanças e uma delas é a questão do limite de pedidos, para aqueles que estão na categoria de ASS, PLQ e MY O limite fica por conta das Designers, as outras categorias terão limite de acordo com as categorias, segue abaixo os limites: 

INTRO: 2 Pedidos por Designer
DS: 3 pedidos por Designer
BANNER: 2 pedidos por categoria
PT: 2 Pedidos por Designer
WALL: 3 Pedidos por Designer
MP: 3 Pedidos por Designer
CD: 2 Pedidos por Designer 

O limite por designer não significa limite da categoria, ou seja, os pedidos não necessariamente serão fechados quando atingir esse limite, pedidos com preferências que passem do limite serão colocados na lista de espera e apenas na coluna da Designer quando algum for entregue. 

Sobre categoria de Layout: 
De antemão estarei avisando que Layout sofrerá uma pena mudança, tivemos umas ideias para evitar atrasos de pedidos, uma delas estamos formalizando ainda e a outra é o tempo do pedido feito com antecedência, a gente dava um prazo de 1 mês, mas resolvemos aumentar para 2 meses, ou seja, caso você queira pedir um layout para Julho este tem que ser feito em Maio (Vocês podem pedir até o dia 15 do mês, mas lembrando que o lay poderá ser entregue até 15 de Julho), Claro, isso não significa que o layout será entregue apenas depois de dois meses, isso é apenas uma maneira de evitar atrasos e que vocês não se chateiem com a demora. 

Por enquanto é apenas isso! 
Logo traremos mais novidades pra vocês.
Att, moderação Quartet Edits

Nenhum comentário :

Postar um comentário