home pedidos cronos regras staff ask

AB: Skinny [2]


Oi novamente alsaklsa
Eu ignorei o pack de png que me enviou pq quando vi esse na hora bateu a inspiração hehe
Quanto ao seu ultimo comentário: não sei qm me recomendou, mas ja amo laskas
Espero que goste
Bjs no core sz

Um comentário :

  1. Volto a dizer, não me arrependo de ter pedido pr vc fazer as minhas assinaturas. Estou apaixonada tanto por essas quanto pela outra! Que trabalho lindo mds!!! Pode ter certeza que em breve irei pedir mais coisas aqui e com vc de referencia. Parabéns msm pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir